SINPAIT PARTICIPA DE REUNIÃO COM DEPUTADO FEDERAL FAUSTO PINATO PARA DISCUTIR SOBRE A REFORMA ADMINISTRATIVA

O SINPAIT, dando seguimento ao planejamento  de ações, articulações e trabalhos em relação à Reforma Administrativa, esteve em uma reunião ontem, dia 2 de setembro, com o Deputado Federal Fausto Pinato, líder do Partido Progressista. Ele é de São Paulo e nos recebeu em seu escritório. O tema foi a Reforma Administrativa.  Estamos compondo a Frente São Paulo dos servidores públicos federais e do Ministério da Economia do Estado  de São Paulo. O deputado foi bastante receptivo e se propôs a nos auxiliar na defesa e valorização do servidor público, principalmente nas tramitações que ocorrerão no Congresso.

Promoveremos uma Webinar sobre a Reforma Administrativa nas próximas semanas, com o Deputado Fausto Pinato (Partido Progressista), Deputado Luís Carlos Motta (Partido Liberal), bem como o professor de Direito Administrativo e Advogado, Juarez Freitas.

As representações presentes junto ao Deputado Fausto Pinato foram SINPAIT, SINAL (Banco Central), SINDIFISCO e SINPROFAZ (Sindicato dos Procuradores  da Fazenda Nacional). Continuaremos com intensidade que o tema e o momento requerem.

Principais destaques