– ONTEM, DIA 14 DE ABRIL DE 2008, CONFORME CONVOCAÇÃO ANTERIOR, FOI REALIZADA, NA SEDE DO SINPAIT, NO AUDITÓRIO DO PRÉDIO, MAIS UMA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, EM CONTINUAÇÃO, CONJUNTAMENTE COM O SINAIT. A ASSEMBLÉIA FOI ABERTA, CONFORME CONVOCAÇÃO, ÀS 14,30 HORAS, MAS, A PARTIR DAS 14,00 HORAS, JÁ UM GRANDE NÚMERO DE AUDITORES-FISCAIS ASSINAVAM SUAS PRESENÇAS, QUE ALCANÇOU O NÚMERO DE 81 (OITENTA E UM), RECORDE PARA AS ASSEMBLÉIAS EM QUE VEM SENDO DISCUTIDO O MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO.
– ABERTA A ASSEMBLÉIA, A PRESIDENTE DO SINPAIT, LUCI HELENA LIPEL, INFORMOU AOS PRESENTES QUE, CONFORME DECISÃO ANTERIOR, O SINPAIT ESTAVA DE POSSE DE REQUERIMENTOS FIRMADOS PELOS COLEGAS AFTS DA ZONA LESTE/SP E DOS COLEGAS AFTS DA ÁREA DE SEGURANÇA E SAÚDE DA SUPERINTENDÊNCIA EM QUE, AFIRMAM SUA SOLIDARIEDADE AO MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO E, ASSIM, COLOCAVAM SEUS CARGOS DE CHEFIA À DISPOSIÇÃO DAS AUTORIDADES.
– APÓS OS INFORMES DA PRESIDENTE LUCI SOBRE OS ATOS EM BRASÍLIA E SOBRE A REUNIÃO DE DELEGADOS SINDICAIS DO SINAIT, FOI FACULTADA A PALAVRA, OCASIÃO EM QUE DEZENAS DE ORADORES SE FIZERAM OUVIR.
– AO FINAL, COLOCADA EM VOTAÇÃO, FORAM APROVADOS DOIS INDICATIVOS, A SABER:
– PRIMEIRO – CONTINUAÇÃO DA PARALISAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO;
-SEGUNDO – NOVA ASSEMBLÉIA PARA AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO, NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 17 DE ABRIL, A PARTIR DAS 14,30 NO MESMO LOCAL.
– NA OPORTUNIDADE, POR SUGESTÃO DA COLEGA VERA OLÍMPIA GONÇALVES, FOI DESIGNADA UMA COMISSÃO COMPOSTA DE UM GRANDE NÚMERO DE COLEGAS, PARA APRESENTAR, NA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA, UM ESTUDO SOBRE A POSSIBILIDADE DE SER REALIZADA UMA OPERAÇÃO PADRÃO OU “PENTE-FINO”, A FIM DE DAR CONTINUIDADE AO MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO.